Mendelics é sinônimo de qualidade

Desde 2017, a Mendelics é um laboratório acreditado pelo College of American Pathologists (CAP #8671464), o mais importante programa internacional de acreditação de laboratórios clínicos e líder mundial em ensaios de proficiência.

Como parte do programa de acreditação, todos os processos do laboratório, incluindo coleta, triagem, etapa laboratorial (extração de DNA, preparação de biblioteca e sequenciamento), bioinformática, análise de variantes genéticas, laudo, calibração de aparelhos, rastreabilidade de processos, armazenamento de dados e capacitação da equipe, atendem aos requisitos do CAP.

Os testes de proficiência de genética molecular regularmente executados garantem que todos os nossos exames de sequenciamento de Nova Geração (Next Generation Sequencing, NGS) atendam aos critérios de excelência de qualidade exigidos pelo CAP.

Laboratórios acreditados pelo CAP também são auditados regularmente por inspetores internacionais especialistas em genômica. Em sua mais recente inspeção, em 2019, a Mendelics teve a acreditação renovada pelo CAP por mais dois anos e foi classificada como “World class laboratory”.

A Mendelics também é acreditada pela Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro de acordo com a ABNT NBR ISO 15189 e pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC- #32290508).

 

Diagnóstico genético e a Mendelics

missão da Mendelics é oferecer exames genéticos complexos a preços acessíveis, democratizar o acesso ao diagnóstico genético e divulgar a importância dos exames genéticos entre os médicos, operadoras de saúde e pacientes.

Dúvidas sobre nossos exames? Deixe sua pergunta nos comentários abaixo ou entre em contato com a nossa equipe pelo telefone (11) 5096-6001 ou através do nosso site.

[button link=”www.mendelics.com” color=”black” newwindow=”yes”] Conheça a Mendelics[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog at WordPress.com.