O futuro do diagnóstico genético depende da pesquisa científica

A última década foi marcada pelas grandes inovações que a Genética trouxe para a Medicina. Todos esses avanços são resultado do trabalho de gerações de Pesquisadores, que movidos pela curiosidade científica e pela incansável busca por respostas, dedicaram as suas vidas para desenvolver melhores protocolos em Biologia Molecular e para compreender o mecanismo genético de milhares de doenças. 

A Mendelics, laboratório pioneiro de Sequenciamento de Nova Geração (Next Generation Sequencing, NGS) do Brasil e líder de diagnóstico de doenças raras e câncer hereditário, compreende a imensa contribuição da Academia para o trabalho que realizamos diariamente.  Por isso, em 2019, implantamos o “Mendelics para Pesquisa”, um setor dedicado exclusivamente a atender demandas de pesquisadores acadêmicos.

Todas as etapas de processamento das amostras e a qualidade de sequenciamento da Mendelics atendem aos critérios do College of American Pathologists (CAP), acreditação que o laboratório detém. 

Também adotamos uma política especial de preços para garantir que todos os pesquisadores possam desenvolver suas pesquisas, mesmo diante dos grande cortes orçamentários que estão ocorrendo nos últimos anos.

O futuro do diagnóstico genético depende da pesquisa científica. Entre em contato conosco para que possamos auxiliá-los no suporte de projetos de pesquisa de sequenciamento. 

[button link=”www.mendelics.com” color=”black” newwindow=”yes”] Conheça a Mendelics[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog at WordPress.com.